quinta-feira, 1 de julho de 2010

Festival de Inverno em POA com Soledad e Drexler

Soledad e Drexler estrelam o 5º Festival de Inverno
A atriz e cantora argentina Soledad Villamil, protagonista do oscarizado filme "O Segredo dos Seus Olhos", é uma das atrações da quinta edição do Festival de Inverno de Porto Alegre, que será realizado no período de 24 a 1 de agosto de 2010. O uruguaio Jorge Drexler fará duas apresentações. Os argentinos Kevin Johansen e Dolores Solá fecham a participação do Mercosul, sempre forte nesse evento. O festival terá 14 shows e oito cursos de alto nível.

Entre os destaques da programação de cursos estão os professores Luiz Felipe Pondé e Esther Hamburger. Paulo Vizentini, Voltaire Schilling, Cláudio Moreno e outros destacados especialistas gaúchos completam a programação. O festival também aposta nas revelações locais e nos vencedores do Prêmio Açorianos de Música. Filipe Catto, Volantes, Identidade, Quartchêto e outros tantos completam o cardápio musical, que ocupará os teatros do Bourbon Country, do CIEE, Renascença e Câmara.
Os shows serão comercializados entre os dias 20 (terça-feira) e 23 (sexta-feira) de julho, das 9h às 19h, numa central que será montada especialmente na Usina do Gasômetro (Av. Pres. João Goulart, 551). Após o dia 23, se sobrarem ingressos, haverá venda no dia de cada espetáculo, nos locais de shows, com abertura das bilheterias uma hora antes. Para os shows no Teatro do Bourbon Country, a bilheteria do local venderá após o dia 23, nos dias e horários de seu funcionamento normal. Os ingressos para os cursos poderão ser adquiridos no subsolo da Biblioteca Josué Guimarães do Centro Municipal de Cultura (av. Érico Veríssimo, 307) a partir do dia 1º de julho, das 10h às 12h e das 14h às 17h. Os shows no Teatro de Câmara serão gratuitos. Para esses, será necessário retirar senha uma hora antes dos eventos, no local.
Devido à combinação de preços acessíveis com espetáculos bastante concorridos, a Secretaria Municipal da Cultura sugere a compra de ingressos com antecedência. Não há possibilidade de reservas, nem venda eletrônica, portanto não existe garantia de ingresso. A fim de evitar a ação de cambistas, as vendas (apenas em dinheiro) estão limitadas a quatro tickets por pessoa para cada show. Saiba mais no hotsite do Festival de Inverno, acessando: http://www.portoalegre.rs.gov.br/festinverno

2 comentários:

  1. Porto Alegre é tudo de bom na área cultural! Vou tentar aproveitar bastante nos 45 dias que estarei morando na capital! Sandro, tua iniciativa de divulgar essas ações é fantástica. Parabéns. Abraço,
    Marlene

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=nac8r4RUzik

    "DESEO" - J. DREXLER

    ResponderExcluir