quarta-feira, 28 de julho de 2010

Calor cultural em Torres


Torres está tendo altas temperaturas culturais neste inverno graças a parceria do produtor Sandro Lopes com o espaço cultural e gastronômico Panzerotti , muitos veranistas e turistas estão rumando ao litoral.

No próximo dia 06 de agosto 21horas, Nelson Coelho de Castro e Monica Tomasi, oportunizarão ao público do litoral norte assistir, em formato acústico mais um encontro desses dois compositores e amigos.

No repertório do show mesclam sambas compostos por Nelson, Monica, Paulinho da Viola, Herivelto Martins e Noel Rosa, sem excluir as clássicas Vim Vadiá, Armadilha, Ver-te, etc.

Monica e Nelson, são artistas de vertentes diferentes, ligados profundamente por uma identidade musical brasileira.

O encontro dos dois começou em meados de 1989 quando Nelson foi um dos maiores incentivadores na gravação do primeiro LP de Mônica, Eu Fórica lançado em 1990. A paquera continuou rolando na música "Cidade", que eles gravaram para um disco de canções sobre Porto Alegre, em 2003, ou mesmo no memorável show das Marchinhas de Carnaval que lotou e arrebatou o público na Reitoria da UFRGS, no Unimúsica 2006.

Então o destino conspirou e uniu os dois músicos no convite para um show especialmente criado para o do Festival de Inverno/2008, “Pérola no Veludo” que teve um estrondoso sucesso, levando-os a excursionar por várias cidades do RS e Buenos Aires.

Nelson está em turnê nacional de lançamento do cd “Lua Caiada”, onde Monica faz participação especial em uma das faixas e integra a banda de lançamento que já passou por São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Porto Alegre, mas aceitou fazer esse espetáculo em Torres para brindar seus inúmeros amigos e parceiros de verões inesquecíveis.



Serviço:

O que: Monica Tomasi e Nelson Coelho de Castro Acústico

Quando: Dia 06 de agosto – 21h00

Onde: Panzerotti –Espaço Cultural e Gastronômico de Torres

Av. Cristóvão Colombo, 315 – Reservas (51) 3626 1112

Quanto: Ingressos antecipados R$ 15,00 , no dia R$ 20,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário