domingo, 2 de dezembro de 2012

Torres Na Cena 5ª Edição

Após a confirmação da abertura da Mostra Torres Na Cena 5/2013 com o espetáculo "Guri de Uruguaiana" no dia 04 de Janeiro 2013 no Centro de Eventos da ULBRA TORRES, mais uma grande atração está confirmada. A Soprano Cristina Sorrentino está entre as grandes atrações deste verão com o Show "Classicos de Cinema" uma homenagem do produtor San Lopez ao primeiro aniversário do Cine-Clube-Torres.


A soprano Cristina Sorrentino proporcionará uma noite de luxo e glamour aos moradores, veranistas e turistas de Torres com uma aprasentação especialmente elaborada com o produtor San Lopez.
Cristina  iniciou seus estudos em canto com a mezzo-soprano uruguaia Lídia Belardi e fez formação erudita com o soprano internacional Angeles Gulim em Madri na Espanha.
Já nterpretou Evita Perón no musical "Evita" ao lado de Luigi Baricelli e representou Maria Madalena na Ópera Rock "Jesus Cristo Super Star", abrindo a temporada de ópera de Montevidéu onde o Tenor Plácido Domingos fez o concerto de encerramento.
Além dos seus shows e espetáculos, Cristina Sorrentino é requisitada para cantar em solenidades comerciais, filantrópicas e presidenciais, sendo reconhecida pela mídia como "A voz que cala os presidentes".
O espetáculo“Clássicos do Cinema” 
Levará para o palco do TORRES NA CENA  os temas musicais que consagraram cenas dos filmes do cinema nacional e internacional com: As Time goes By (Casablanca), Smile (Tempos Modernos), Manhã de Carnaval ( Orfeu da Conceição) entre outros.
Cristina Sorrentino ...............Soprano
Acompanhada de:
Piano Elétrico
Violino
Contra-Baixo
Flauta Transversa
Produção: San Lopez (51) 8108 5631 
TorresNaCena 5


Nenhum comentário:

Postar um comentário